Carregando
20/04/2019

Atividades de Páscoa para as crianças :)

A Yellow Mango valoriza qualquer tempo aproveitado entre família! Na Páscoa, não poderia ser diferente. O que fazer para entreter as crianças e curtir ainda mais com aqueles que amamos? Além de preparar e desfrutar da refeição (se for da YM, tá tudo garantido!), separamos duas atividades super fáceis e divertidas pra deixar as coisas ainda mais alegres. :)

 

 

1. Máscara de coelhinho

O que você vai precisar?

_ 1 prato de papel

_ 3 canudos de papel, cortados ao meio

_ marcadores coloridos 

_ corda ou fita

_ tesoura

 

Instruções

_ Desenhe um molde do nariz do coelho no prato de papel...

Continuar Lendo
07/12/2018

4 excelentes motivos para você cozinhar em família

Trabalho, casa, casa, trabalho. Essa é a rotina de milhares de pessoas que vivem na correria das grandes cidades. Todo mundo sabe que viver apressado tem consequências negativas para sua vida e saúde. Mas o que isso pode significar quando se trata da convivência em família?

Ao longo do tempo, foi-se perdendo o hábito da cozinha e das refeições como espaços e momentos de confraternização. O dia-a-dia acelerado leva as pessoas, cada vez mais, a comerem fora de casa e a consumirem alimentos industrializados, com efeitos extremamente negativos para a saúde. De acordo com a pesquisa mais recente realizada pela USP (Universidade...

Continuar Lendo
07/12/2018

A verdadeira razão pela qual você tem preguiça de cozinhar

Cozinhar é o hábito que teve o maior e mais positivo impacto em minha vida.

As pessoas que não cozinham inevitavelmente fecham os ouvidos quando digo que cozinhar é a solução para seus problemas. Escuto “Ahã ”  ou algo parecido para depois dizer que não tem tempo ou não gosta.

Fazer uma refeição é quase uma tortura para algumas pessoas. Tempo e dedicação para aprender a cozinhar então...nem pensar. Parece até uma loucura começar a falar desse assunto “cozinhar”.

 

“Eu compro congelado”, “Tenho uma cozinheira que vai na minha casa 2 x por semana” ou “Quem sabe daqui a um tempo....”-...

Continuar Lendo